Newsletter
Pesquisa
A flaship store da Pandora no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, acaba de reabrir ao público com uma imagem renovada e um novo conceito de loja. Esta é a primeira loja da marca no país com a nova aposta.
Pensada para dar mais destaque às joias e às diferentes coleções da marca, esta novidade pretende proporcionar uma experiência de compra imersiva e mais fluída entre a loja física e o e-commerce.
O conceito de loja inovador está alinhado com a visão mais alargada da Pandora para tornar a joalharia de luxo acessível a mais consumidores e reflete o novo caminho que está a ser traçado para 2024.
“É uma das primeiras da Europa Ocidental, depois de Paris e Genebra, e mostra como priorizamos Portugal como sendo um país-chave para a nossa marca”, afirma Olivier Kassler-Gray, General Manager do grupo Pandora para a Europa Ocidental, em comunicado.
Com um design mais clean e luminoso, a loja está divida em três zonas distintas, que tornam mais pessoal e inspiradora a experiência no espaço físico. Conta ainda com um novo serviço de personalização de joias.
Já com 34 pontos de venda em Portugal, no plano de expansão da marca no território nacional está previsto novas aberturas, bem como restruturação de lojas já existentes com a introdução deste novo conceito.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.