Pallas, a eterna apaixonada pelo verão

Pesquisa

A qualidade Made in Portugal
Pallas, a eterna apaixonada pelo verão
17 de Maio de 2018
Pallas, a eterna apaixonada pelo verão
Pallas, a eterna apaixonada pelo verão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pallas, a eterna apaixonada pelo verão

Chegou os dias mais quentes e não há quem não queira comunicar as novidades para este verão. A Pallas acaba de lançar uma nova coleção e nós falámos com Carolina Palla Neves, a fundadora da marca.

“Sempre gostei de criar e desenhar as minhas próprias peças em função das necessidades e arranjando soluções para as mesmas. Por isso, comecei a fazer as minhas próprias malas! Quando as comecei a usar, abordavam-me na rua a perguntar onde tinha comprado e começaram a pedir-me para lhes desenhar uma peça personalizada”, explica-nos a fundadora.

Stone Collection é a coleção de verão 2018 que aposta nos tons terra e nos marmoreados, com linhas simples e elegantes. Fotografada no cenário romântico das pedras calcárias e dos mármores, a coleção inspira-se na Grécia Antiga e nos dias longos e quentes do verão mediterrânico.

Pallas, a eterna apaixonada pelo verão
Pallas, a eterna apaixonada pelo verão
Pallas, a eterna apaixonada pelo verão


“Apostamos no design, em peças diferentes com qualidade, com atenção aos detalhes e à personalização. Tentamos fazer peças exclusivas à medida dos clientes. A aposta na indústria nacional é uma das imagens de marca da Pallas. Indústria com tradição no calçado e a nível têxtil, que nos dão garantias de qualidade e exclusividade”, refere Carolina.

Nesta coleção, a Pallas manteve o seu best seller do ano passado, as Greek Boots, em preto, castanho e bronze, e reinventou o mesmo modelo com as High Greek Boots (com salto), em nude e preto, e as Greek Mules com fita para atar ao tornozelo (que se pode pôr ou tirar) em camel, prateado e bronze.

“Nas carteiras inovámos nos nossos modelos (a Suspender, Rìa, Kugu e City, mala dupla, tiracolo e cintura), entre novas materialidades como a ráfia acrescentamos estrelas em recorte acrescentamos tons terra e gliter”, acrescenta a responsável.

Uma marca que tem crescido de forma sustentada a nível nacional e que este ano participou em duas feiras internacionais. O futuro passa sobretudo pela internacionalização.

“Temos clientes entre os 18 até 70 anos. É curioso! Tanto no calçado como nas malas são peças versáteis que não obedecem a um estilo! Podem-se adequar a qualquer mulher independentemente do seu estilo ou idade. Queremos continuar a apostar na criatividade dos nossos artigos, vamos continuar a apostar na internacionalização da Pallas. Crescendo em pontos de venda físicos e online”, finaliza Carolina.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Pallas, a eterna apaixonada pelo verão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pallas, a eterna apaixonada pelo verão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile