Paladin lança maionese feita a partir de algas

Pesquisa

Novidade acompanhada de campanha
Paladin lança maionese feita a partir de algas
10 de Agosto de 2021
Paladin lança maionese feita a partir de algas
Paladin lança maionese feita a partir de algas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Paladin lança maionese feita a partir de algas
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Maionese do Mar foi concebida em parceria com a Algaplus, uma empresa conhecida por aplicar algas em produtos alimentares.


A marca portuguesa Paladin lançou recentemente uma nova variedade de maionese. Em causa está a Maionese do Mar, nome que se inspira no facto de este ser um produto feito a partir de algas frescas da região de Aveiro.

 

De acordo com a informação disponibilizada em comunicado de imprensa, esta nova variedade de maionese “recebe a salinidade natural das algas”, pelo que tem “menos 50%” de sal adicionado quando comparando com a maionese clássica da marca.

 

Este trata-se de um produto desenvolvido em parceria com a Algaplus, uma empresa portuguesa criada em 2012 por biólogos e que aplica algas em produtos alimentares. E, embora tenha chegado apenas recentemente ao mercado, foi já distinguido na categoria de “Ingredient Innovation” no Wabel Grocery Brands Summit, um evento que reúne anualmente profissionais deste setor.

 

De forma a comunicar este novo produto, a Paladin convidou a agência VMLY&R a desenvolver uma campanha criativa presente em televisão e digital, que contou também com o trabalho da produtora portuguesa Glimpse VFX. A campanha está já no ar, sendo composta por dois vídeos, “protagonizada” por duas espécies de mariscos e surgindo sob o conceito “Com o mar à mesa é outra conversa”.

 

Os vídeos colocam em destaque dois personagens, uma sapateira e uma lagosta, respetivamente, que irão abordar o tema do consumo de marisco. Ambos irão, por sua vez, manter conversas inusitadas nas redes sociais da marca ao longo de todo o verão.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Paladin lança maionese feita a partir de algas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Paladin lança maionese feita a partir de algas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile