Newsletter
Pesquisa
A VIA Outlets, dona de espaços comerciais como o Freeport Lisboa Fashion Outlet e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet, nomeou Otto Ambagtsheer como seu Chief Executive Officer. Tendo-se juntado ao grupo em setembro de 2018, Otto ocupou, até aqui, o cargo de Chief Operating Officer.
Com o objetivo de transformar os seus centros em espaços premium, a VIA Outlets afirma estar comprometida com sua estratégia dos 3 R’s – "Remodelação, Remerchandising e Remarketing" –, a qual acredita estar por detrás da performance positiva do grupo em 2018, bem como do crescimento tido durante o primeiro semestre de 2019.
“Os ótimos resultados semestrais comprovam, uma vez mais, a execução bem-sucedida da nossa estratégia, bem como a resiliência do mercado outlet. À medida que entramos no segundo semestre de 2019, estamos satisfeitos por ter uma equipa de gestão fortalecida, o que é vital para que possamos alcançar, de forma continuada, o sucesso e a ambição da VIA Outlets para o futuro”, avança em comunicado Otto Ambagtsheer.
Criada em 2014, a VIA Outlets surgiu com vista à aquisição e gestão de centros outlet já existentes por toda a Europa, detendo já 11 centros comerciais em nove países europeus. Em 2018, o total de vendas das suas marcas totalizou 1,07 mil milhões de euros, as quais receberam mais de 30 milhões de convidados.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.