Newsletter
Pesquisa
Uma das cadeias de supermercados mais conhecidas dos Estados Unidos da América, a Walmart, decidiu criar uma nova campanha publicitária protagonizada por alguns dos automóveis mais célebres do mundo do cinema, dá a conhecer aos seus clientes uma nova opção para fazerem as suas compras e que é agora disponibilizada pela marca.
Intitulada “Famous Cars” (“Carros Famosos”), esta campanha pretende elucidar os norte-americanos relativamente à possibilidade de fazerem compras online que, posteriormente, serão entregues, num ponto de recolha definido, por parte de um dos empregados da cadeia.
É com este anúncio, que pretende mostrar que qualquer tipo de carro pode ser o ideal para a recolha das compras previamente encomendadas, que podemos relembrar alguns dos meios de transporte mais marcantes do universo cinematográfico, como é o caso do K.I.T.T., do Volkswagen Carocha Bumblebee ou da carrinha Ecto-1 dos Caça-Fantasmas.
Para que tal fosse possível, a Walmart teve que negociar com vários estúdios de Hollywood, de forma a que estes veículos pudessem aparecer no anúncio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.