Newsletter
Pesquisa
O skate é uma modalidade que tem crescido em Portugal, e atualmente representa uma oportunidade para as marcas se ativarem junto de um público diverso e vasto. É um novo território para a Go Chill, a marca de bebidas de café prontas a beber do Grubo Nabeiro – Delta Cafés, assinou um acordo se patrocínio para o circuito nacional de skate até 2025 que inclui o naming sponsor da competição que passa a designar-se Liga Pro Skate by GO CHILL.
Para além da estreia no território do skate, este tem sido um ano de novidades para a Go Chill que mudou a sua assinatura para “Never Still, Always Chill”. Uma nova brand idea que pretende tornar a marca mais internacionalizável. Nesta reportagem do Imagens de Marca vamos até aos territórios mais importantes da Go Chill para ficar a conhecer a estratégia por trás do crescimento desta marca.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.