Newsletter
Pesquisa
É uma forma forte de marcar
posição, a marca de rebuçados de fruta conhecida pelas cores garridas que
representam diferentes sabores está agora à venda numa edição especial com
embalagem a preto e branco. A razão pela qual os famosos Skittles perderam a
cor, mais propriamente o característico arco-íris que personificava a
diversidade no interior da embalagem, foi a parceria com a LGBTQ - Lésbicas,
Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Queer - Pride e
com a GLAAD - Gay & Lesbian Alliance Against Defamation.
Considerando que o mês de
junho é o Mês do Orgulho LGBTQ, e que muitas marcas para mostrar apoio ao
movimento “vestem as cores”, o que causa uma espécie de fadiga do arco-íris na
comunidade, a marca americana quer deixar a causa brilhar, cedendo assim o
protagonismo à LGBTQ com todos os tons a que tem direito.
É também importante partilhar
que uma percentagem das vendas destas embalagens será destinada a apoiar a
GLAAD.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.