Os Skittles perderam a cor

Pesquisa

Para apoiar a LGBTQ e a GLAAD
Os Skittles perderam a cor
22 de Maio de 2020
Os Skittles perderam a cor
Os Skittles perderam a cor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os Skittles perderam a cor

É uma forma forte de marcar posição, a marca de rebuçados de fruta conhecida pelas cores garridas que representam diferentes sabores está agora à venda numa edição especial com embalagem a preto e branco. A razão pela qual os famosos Skittles perderam a cor, mais propriamente o característico arco-íris que personificava a diversidade no interior da embalagem, foi a parceria com a LGBTQ - Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Queer - Pride e com a GLAAD - Gay & Lesbian Alliance Against Defamation.



Considerando que o mês de junho é o Mês do Orgulho LGBTQ, e que muitas marcas para mostrar apoio ao movimento “vestem as cores”, o que causa uma espécie de fadiga do arco-íris na comunidade, a marca americana quer deixar a causa brilhar, cedendo assim o protagonismo à LGBTQ com todos os tons a que tem direito.


É também importante partilhar que uma percentagem das vendas destas embalagens será destinada a apoiar a GLAAD.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Os Skittles perderam a cor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os Skittles perderam a cor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile