ghost image socials
Para apoiar a LGBTQ e a GLAAD
Os Skittles perderam a cor
22 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os Skittles perderam a cor

É uma forma forte de marcar posição, a marca de rebuçados de fruta conhecida pelas cores garridas que representam diferentes sabores está agora à venda numa edição especial com embalagem a preto e branco. A razão pela qual os famosos Skittles perderam a cor, mais propriamente o característico arco-íris que personificava a diversidade no interior da embalagem, foi a parceria com a LGBTQ - Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Queer - Pride e com a GLAAD - Gay & Lesbian Alliance Against Defamation.



Considerando que o mês de junho é o Mês do Orgulho LGBTQ, e que muitas marcas para mostrar apoio ao movimento “vestem as cores”, o que causa uma espécie de fadiga do arco-íris na comunidade, a marca americana quer deixar a causa brilhar, cedendo assim o protagonismo à LGBTQ com todos os tons a que tem direito.


É também importante partilhar que uma percentagem das vendas destas embalagens será destinada a apoiar a GLAAD.

Artigos Relacionados

Casamentos e aniversários lideram os cancelamentos
28 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia
Marca quer levar as pessoas a sair de casa em segurança
27 de maio de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.