Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.
100% contra a crueldade animal, foi o segundo passo da marca cuja missão é ser 100% sustentável, toda feita de materiais naturais. Numa altura em que a defesa dos direitos dos animais ganha um cariz cada vez mais prioritário e a indústria da moda é uma das maiores causas de sofrimento animal, a NAE quer marcar uma posição no mercado. A parceria com a PETA - People for the Ethical Treatment of Animals traz uma edição limitada, uns botins 100% orgânicos, feitos de algodão, fibra de coco e borracha, todos eles materiais sustentáveis.
Uma particularidade boa deste modelo é que é unissexo, e está disponível em várias cores. É importante de referir que uma percentagem das vendas da coleção será direcionada ao trabalho da PETA para ajudar os animais, explorados em vários setores.
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