Newsletter
Pesquisa
Ao longo da cerimónia dos Óscares, foram várias as marcas que aproveitaram a visibilidade mediática que se encontra associada ao evento para fins publicitários. Foi o caso da Cadillac, que concebeu quatro anúncios que foram exibidos durante a referida premiação.
Tratando-se da sexta presença consecutiva da marca de automóveis no evento e caracterizando-se pelo elevado investimento que por ela foi feito, visto que foram adquiridos quatro minutos na exibição da cerimónia pelo canal ABC, foi neste momento que a Cadillac apresentou a sua campanha “Rise”, da autoria da agência criativa Rokkan.
Toda ela desenvolvida com base no seu anúncio intitulado “Rise Above” e tendo como banda sonora a música “Me and Your Mama”, da autoria de Childish Gambino, a campanha pretende colocar em destaque a suposta “superioridade” da referida marca de carros relativamente às suas concorrentes, tendo como principais protagonistas os seus veículos SUV.
Como acredita Deborah Wahl, CMO global da empresa, os referidos vídeos publicitários “dão vida ao espírito de perseverança que sempre fizeram parte da Cadillac”, avança o Brainstorm9. Graças a um acordo de exclusividade estabelecido entre a General Motors, detentora da Cadillac, e o canal ABC, estes foram os únicos anúncios de carros apresentados durante os intervalos publicitários dos Óscares.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.