Os perigos das bebidas refrigerantes num “anúncio repugnante”

Pesquisa

Campanha alerta os mais jovens
Os perigos das bebidas refrigerantes num “anúncio repugnante”
26 de Março de 2021
Os perigos das bebidas refrigerantes num “anúncio repugnante”
Os perigos das bebidas refrigerantes num “anúncio repugnante”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os perigos das bebidas refrigerantes num “anúncio repugnante”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


As bebidas refrescantes são encaradas para muitos consumidores tentadoras e irresistíveis, sobretudo quando o calor aperta. No entanto, do ponto de vista da saúde não propriamente maravilhosos. Um novo spot evidencia precisamente isso.

 

O anúncio da australiana Rethink Sugary Drink Alliance, uma aliança constituída por diversas associações, como a Cancer Council Victoria, a Australiana Dental Association, a Diabetes Australia ou a Nutrition Australia, procura ter impacto sobretudo nos mais jovens, nomeadamente nos chamados millennials e centennials.


O objetivo é que estes penses duas vezes antes de beber refrigerantes que podem colocar em risco a sua saúde se houver um consumo em excesso. Como sabemos, o consumo regular deste tipo de bebidas pode causar cáries, obesidade e doenças renais, por exemplo.


Intitulado “The most satisfying vídeo ever”, o spot é assinado pela agência Coffee Cocoa Gunpower. 

“Queríamos atrair a atenção das pessoas de uma forma que fosse difícil de ignorar. Esta é definitivamente a campanha más repugnante que já trabalhámos, mas estamos muito contentes com o resultado”, afirma Ant Melder, partner da agência. O resultado está à vista no vídeo que pode ver no topo desta página.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Os perigos das bebidas refrigerantes num “anúncio repugnante”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os perigos das bebidas refrigerantes num “anúncio repugnante”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile