Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Adidas e a McDonald’s
uniram esforços para lançar um novo projeto de co-branding.
As marcas juntaram-se para criar um par de ténis inspirado
na famosa cadeia de fast-food com um design chamativo. Trata-te do modelo “Pro
Model 2G”, que, de acordo com a houofheat.co, surge fruto da associação de
ambas as marcas no âmbito da competição de basquetebol All-American Games
patrocinada pela McDonald’s.
Os ténis incluem as cores corporativas da rede de
restaurantes, o amarelo e o vermelho. O conhecido “M” do seu logo, bem como a
assinatura “I’m loving it” aparecem em destaque no produto. Por outro, esta
novidade inclui naturalmente também elementos característicos da marca de roupa
desportiva, como as três riscas laterais e o seu emblema, que aparece na parte
traseira e na sola.
Neste momento ainda não é conhecida a data certa destes
ténis no mercado, mas espera-se que vejam a luz do dia nos próximos meses.
Segundo o El Economista, o preço deverá rondar os 100 euros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.