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Localizados por todo o país, os novos outdoors direcionais do Intermarché optam por uma nova abordagem pouco convencional para informar os clientes sobre onde fica a loja mais próxima. Em vez de apenas o típico “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, o supermercado tem a confiança para dizer onde se localiza, em relação à concorrência.
A marca afirma que "é o único supermercado que tem os melhores produtos da região, que está próximo os produtores locais e os trata pelo nome. É o único supermercado que é, de facto, da região, seja ela qual for” – afirma em comunicado.
“Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário, que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado” - refere Ernesto Cunha, do Conselho de Administração do Intermarché.
Miguel Durão, Creative Partner da Stream and Tough Guy, acrescenta que “este desafio implica perceber a localização exata de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual.”
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