Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Different legs. True Jeans” é o mote para o lançamento das novas calças da Salsa. A marca portuguesa dá a conhecer novos modelos de jeans “True” que chegam agora com diferentes tipos de perna: flare, bootcut, skinny ou straight.
A novidade da Salsa conta ainda com quatro modelos ambientalmente mais responsáveis: os primeiros desenvolvidos após a parceria com o projeto “The Jeans Redesign”, anunciada em agosto de 2021, da Ellen McArthur Foundation.
“Percebemos que as nossas clientes estavam recetivas a um fit que se destaca pela versatilidade e comodidade, ideal para qualquer momento do dia. Este novo lançamento, com variedade de pernas, tem como objetivo reforçar essa mensagem e tornar os True uma opção para todas as mulheres”, refere a marca em comunicado.
O projeto “The Jean Redesign” permitiu à marca portuguesa reforçar o seu posicionamento face à responsabilidade social e ambiental e dar a conhecer jeans mais intemporais e duráveis, facilmente recicláveis, fabricados através de materiais orgânicos e de métodos ambientalmente mais responsáveis.
“Este projeto reflete a nossa visão de futuro e desafiou-nos a explorar novos materiais e métodos de fabrico que terão, certamente, continuidade nas nossas próximas coleções”, explica a marca.
Além do lançamento dos novos modelos, a Salsa irá levar a cabo uma ativação em lojas de norte a sul do país sob o tema “Show us your True moves”. A ideia passa por aliar a dança a um momento de descontração onde as clientes serão desafiadas a participar.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.