Os novos ícones da Durex

Pesquisa

Para facilitar a escolha dos consumidores
Os novos ícones da Durex
7 de Agosto de 2020
Os novos ícones da Durex
Os novos ícones da Durex
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os novos ícones da Durex

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É um ato constrangedor, seja homem ou mulher ir ao supermercado comprar preservativos.


A Durex sabe disso, mas não quer consumidores inibidos, seja sinónimo de sexo desprotegido.


Segundo explica a Durex em comunicado “cada pénis tem um tamanho e fisionomia diferentes, sendo por isso fundamental ter em conta diversas características aquando do momento da compra”, de forma a quebrar o tabu a marca renovou a sua imagem em todos os preservativos e com uma novidade nas embalagens que recai sobre a inclusão de ícones que indicam o tamanho, a lubrificação e a espessura dos preservativos.


A marca aproveitou esta altura para comunicar a extensão da sua gama de preservativos sensitivos com o lançamento dos produtos Sensitivo XL e Slim Fit.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Os novos ícones da Durex

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os novos ícones da Durex

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile