ghost image socials

Pesquisa

Instagram e Facebook
Os NFT chegaram às redes sociais
10 de Maio de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Mark Zukerberg anunciou a chegada dos NFTS ao Instagram e, posteriormente, ao Facebook.


Depois de várias marcas aderirem aos NFT’S, chegou a vez do Instagram e do Facebook. Até à data, sabe-se apenas que é um objetivo de Mark Zuckerberg incluir os NFT’S nas redes sociais mas, por enquanto, a ideia está a ser testada com alguns criadores nos Estados Unidos.


"Esta semana estamos a começar a testar os NFT’S com alguns criadores e colecionadores americanos que os poderão partilhar no Instagram", refere Adam Mosseri, CEO do Instagram em declarações diretas ao Marketing Directo.


Mark Zuckerberg, CEO da Meta, afirma que está “muito entusiasmado por começar a testar. Em breve também vamos trazer esta funcionalidade para o Facebook e talvez depois para outras aplicações da nossa família".

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.