Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca de rebuçados Dr. Bayard
decidiu homenagear, através da sua mais recente campanha, os avós. Iniciativa
essa que surge no mês em que se assinala o Dia Mundial dos Avós, que se celebra
a 26 de julho.
De acordo com a informação
disponibilizada pela marca em comunicado de imprensa, em causa está uma “campanha
que pretende ser uma homenagem a todos os avós, uma das populações que mais
sofreu de isolamento durante a pandemia”.
“Avós do peito, Avós para sempre”
é o nome desta campanha que, segundo a Dr. Bayard, pretende “recordar às
gerações ‘dos netos’ o papel tão determinante que os avós desempenham nas suas
vidas”. Algo que é possível ao colocar em claro destaque os consumidores
seniores, “especialmente importantes” para a marca “pois correspondem ao seu target
mais fiel”, revela a mesma nota de imprensa.
O vídeo foi produzido pela
Madstudios e conta com conceito criativo e script da LLYC, ilustrando a rotina
agitada de uma jovem com 30 e poucos anos que vive absorvida pelo ritmo da
cidade e acaba por deixar para segundo plano as visitas e telefonemas ao avô.
A nova campanha da Dr. Bayard vai
estar ativa nos canais digitais da marca ao longo de todo o mês de julho e é
acompanhada de uma edição exclusiva da lata vintage de rebuçados. Esta lata
pode ser encomendada e personalizada online, com o consumidor a ter a
oportunidade de escrever uma mensagem destinada aos seus avós – a qual será,
depois, impressa e colocada no interior da tampa por parte da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.