Os momentos vividos com os avós ficam para sempre na memória

Pesquisa

Campanha da Dr. Bayard
Os momentos vividos com os avós ficam para sempre na memória
6 de Julho de 2021
Os momentos vividos com os avós ficam para sempre na memória
Os momentos vividos com os avós ficam para sempre na memória
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os momentos vividos com os avós ficam para sempre na memória
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca de rebuçados Dr. Bayard decidiu homenagear, através da sua mais recente campanha, os avós. Iniciativa essa que surge no mês em que se assinala o Dia Mundial dos Avós, que se celebra a 26 de julho.

 

De acordo com a informação disponibilizada pela marca em comunicado de imprensa, em causa está uma “campanha que pretende ser uma homenagem a todos os avós, uma das populações que mais sofreu de isolamento durante a pandemia”.


“Avós do peito, Avós para sempre” é o nome desta campanha que, segundo a Dr. Bayard, pretende “recordar às gerações ‘dos netos’ o papel tão determinante que os avós desempenham nas suas vidas”. Algo que é possível ao colocar em claro destaque os consumidores seniores, “especialmente importantes” para a marca “pois correspondem ao seu target mais fiel”, revela a mesma nota de imprensa.


O vídeo foi produzido pela Madstudios e conta com conceito criativo e script da LLYC, ilustrando a rotina agitada de uma jovem com 30 e poucos anos que vive absorvida pelo ritmo da cidade e acaba por deixar para segundo plano as visitas e telefonemas ao avô.


A nova campanha da Dr. Bayard vai estar ativa nos canais digitais da marca ao longo de todo o mês de julho e é acompanhada de uma edição exclusiva da lata vintage de rebuçados. Esta lata pode ser encomendada e personalizada online, com o consumidor a ter a oportunidade de escrever uma mensagem destinada aos seus avós – a qual será, depois, impressa e colocada no interior da tampa por parte da marca.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Os momentos vividos com os avós ficam para sempre na memória

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os momentos vividos com os avós ficam para sempre na memória

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile