ghost image socials
Iniciativa do Aldi
Os jovens gamers vão voltar a jantar com a família
15 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os jovens gamers vão voltar a jantar com a família
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

De acordo com novos dados avançados pela cadeia de supermercados Aldi, 38% das crianças britânicas recusam sentar-se à mesa com a sua família para jantar, sendo que cerca de um quarto dos pais residentes nesse país culpam os jogos online por esse mesmo fenómeno.

De forma a ajudar estes pais com a missão de reunirem toda a família à hora da refeição, o Aldi apresentou recentemente um serviço online que ajuda estes progenitores a restaurar esse momento tão importante da vida familiar.

Foi essa a razão que motivou a criação do “Teatime Takedown”, um novo serviço online concebido pela agência McCann UK e que é apoiado por uma equipa de gamers de elite, os quais podem ser convocados pelos pais para entrarem nos jogos dos seus filhos. Sendo vencidos por estes jogadores profissionais, as crianças acabam por largar os comandos, estando disponíveis para se juntar à mesa com os seus familiares.

Artigos Relacionados

Em nova campanha
21 de maio de 2019
Criatividade
“Our Model is a Role Model”
21 de maio de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.