Newsletter
Pesquisa
De acordo com novos dados avançados pela cadeia de supermercados Aldi, 38% das crianças britânicas recusam sentar-se à mesa com a sua família para jantar, sendo que cerca de um quarto dos pais residentes nesse país culpam os jogos online por esse mesmo fenómeno.
De forma a ajudar estes pais com a missão de reunirem toda a família à hora da refeição, o Aldi apresentou recentemente um serviço online que ajuda estes progenitores a restaurar esse momento tão importante da vida familiar.
Foi essa a razão que motivou a criação do “Teatime Takedown”, um novo serviço online concebido pela agência McCann UK e que é apoiado por uma equipa de gamers de elite, os quais podem ser convocados pelos pais para entrarem nos jogos dos seus filhos. Sendo vencidos por estes jogadores profissionais, as crianças acabam por largar os comandos, estando disponíveis para se juntar à mesa com os seus familiares.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.