Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A McDonald’s acaba de introduzir um conjunto de ligeiras alterações na confeção e preparação dos hambúrgueres Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal.
“Melhor é impossível” é a assinatura da nova campanha multimeios da McDonald’s que assinala a nova forma de confecionar os hambúrgueres mais icónicos da marca.
Juntar a cebola à carne no grelhador, ou repensar a forma de cortar o pão para obter uma base mais alta, são pequenas alterações agora introduzidas pela marca que permitem confecionar hambúrgueres que sejam ainda mais do agrado do consumidor.
“A Inovação faz parte do ADN da McDonald’s, ao longo dos últimos 30 anos da sua presença em Portugal. Por isso, é um orgulho enorme para a marca poder agora apostar na renovação da sua gama core, acompanhando assim as tendências atuais, e, deste modo, convidar os habituais consumidores a redescobrirem os seus favoritos ou, até, a conquistar gerações mais jovens que têm agora a oportunidade de experimentar, pela primeira vez, um Big Mac ou um McRoyal” refere em comunicado Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal.
Com assinatura TBWA\Lisboa e com consultoria da Pro(u)d, o filme é desenvolvido integralmente em Portugal, com foco no mercado nacional. Estará presente em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda e televisão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.