Newsletter
Pesquisa
A aposta em inovação, comunicação, qualidade do produto e serviço, assim como ações e experiências positivas fazem toda a diferença quando pensamos nos fatores que influenciam o valor de uma marca.
Desde setembro que a consultora OnStrategy tem vindo a avaliar diversos indicadores, como é o caso da reputação, força e energia de marca, e avaliação financeira. É por isso que acaba de lançar o ranking das 100 marcas portuguesas mais valiosas, de forma a dar uma visão mais global do tecido empresarial português. O Imagens de Marca teve acesso ao estudo e mostra-lhe as principais conclusões nesta emissão.
Há muito que a inovação faz parte do ADN da Fidelidade, que acaba de lançar um programa que convida os colaboradores a responderem a diversos desafios estratégicos da organização. Chama-se XLAB e procura ideias para os temas da Saúde, Mobilidade, Inteligência Artificial, Longevidade e Sustentabilidade. O Imagens de Marca esteve presente na final deste projeto de inovação interna e conheceu também as novidades da 5ª edição do Protechting, focado na inovação aberta destinado a todo o mercado, para conhecer a estratégia da marca.
A terminar a emissão, tempo ainda para viajar à boleia de uma ativação do Minipreço. A insígnia do Grupo Dia apostou numa novela radiofónica, intitulada Boa Sorte, que conta com a participação da apresentadora Luciana Abreu. Um projeto que percorre grande parte do país também através da televisão, com o Programa Domingão, da SIC. O jornalista Fernando Paula mostra-lhe como a marca comunica na época de verão, criando boas memórias junto dos portugueses.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.