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O objetivo do retalhista é destacar a sua oferta natalícia, mas mostrar, de uma forma emotiva, que “os pequenos gestos podem desencadear algo muito maior”, refere, em comunicado.
O Lidl acaba de lançar a sua campanha de Natal para 2024, que apela à magia da partilha e tem como objetivo demonstrar aos clientes que o retalhista é o parceiro certo para celebrar um Natal especial.
Segundo uma nota de imprensa no site do Lidl, a campanha de Natal e o filme que o acompanha são, à semelhança do ano passado, sobre partilhar e passar tempo com quem mais gostamos, abordando os sonhos altruístas e a possibilidade destes se tornarem reais.
Passar tempo em família, cozinhar e brincar em conjunto e apoiar quem mais precisa são as temáticas exploradas no filme, que é fruto de uma colaboração entre a agência BBDO, a empresa de produção BWGTBILD e o realizador britânico-australiano vencedor de um Óscar Tom Hooper.
Sob o mote “Os desejos tornam-se realidade”, o novo spot do Lidl mostra um jantar de Natal em família onde os desejos se tornam realidade “por magia”. E enquanto todos realizam os seus próprios desejos e se divertem, a protagonista - uma menina - pede um desejo muito especial e altruísta, revelando a verdadeira magia do Natal.
“Com a campanha de Natal deste ano, o Lidl destaca a sua oferta natalícia, mas vai mais além, mostrando de uma forma muito emotiva que os pequenos gestos podem desencadear algo muito maior: porque só através da magia da partilha é que os desejos se tornam realidade”, lê-se na nota de imprensa
Além disso, segundo o retalhista, no mesmo comunicado, o compromisso de responsabilidade social, que o Lidl mantém ao longo do ano, é reforçado “durante a época natalícia, apoiando causas solidárias com donativos monetários para instituições sociais em diferentes países”.
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