“Os desejos tornam-se realidade”: Lidl lança campanha de Natal que apela à partilha

Pesquisa

Época festiva
“Os desejos tornam-se realidade”: Lidl lança campanha de Natal que apela à partilha
6 de Novembro de 2024
“Os desejos tornam-se realidade”: Lidl lança campanha de Natal que apela à partilha
“Os desejos tornam-se realidade”: Lidl lança campanha de Natal que apela à partilha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Os desejos tornam-se realidade”: Lidl lança campanha de Natal que apela à partilha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O objetivo do retalhista é destacar a sua oferta natalícia, mas mostrar, de uma forma emotiva, que “os pequenos gestos podem desencadear algo muito maior”, refere, em comunicado.

 

O Lidl acaba de lançar a sua campanha de Natal para 2024, que apela à magia da partilha e tem como objetivo demonstrar aos clientes que o retalhista é o parceiro certo para celebrar um Natal especial.

 

Segundo uma nota de imprensa no site do Lidl, a campanha de Natal e o filme que o acompanha são, à semelhança do ano passado, sobre partilhar e passar tempo com quem mais gostamos, abordando os sonhos altruístas e a possibilidade destes se tornarem reais.

 

Passar tempo em família, cozinhar e brincar em conjunto e apoiar quem mais precisa são as temáticas exploradas no filme, que é fruto de uma colaboração entre a agência BBDO, a empresa de produção BWGTBILD e o realizador britânico-australiano vencedor de um Óscar Tom Hooper.


Sob o mote “Os desejos tornam-se realidade”, o novo spot do Lidl mostra um jantar de Natal em família onde os desejos se tornam realidade “por magia”. E enquanto todos realizam os seus próprios desejos e se divertem, a protagonista - uma menina - pede um desejo muito especial e altruísta, revelando a verdadeira magia do Natal.

 

“Com a campanha de Natal deste ano, o Lidl destaca a sua oferta natalícia, mas vai mais além, mostrando de uma forma muito emotiva que os pequenos gestos podem desencadear algo muito maior: porque só através da magia da partilha é que os desejos se tornam realidade”, lê-se na nota de imprensa

 

Além disso, segundo o retalhista, no mesmo comunicado, o compromisso de responsabilidade social, que o Lidl mantém ao longo do ano, é reforçado “durante a época natalícia, apoiando causas solidárias com donativos monetários para instituições sociais em diferentes países”.

 

Artigos Relacionados

fechar

“Os desejos tornam-se realidade”: Lidl lança campanha de Natal que apela à partilha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Os desejos tornam-se realidade”: Lidl lança campanha de Natal que apela à partilha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile