Os descobrimentos de Carlos Coelho

Pesquisa

I'M Out of Office
Os descobrimentos de Carlos Coelho
5 de Abril de 2018
Os descobrimentos de Carlos Coelho
Os descobrimentos de Carlos Coelho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os descobrimentos de Carlos Coelho
Cristina Amaro
Autora e Pivot Imagens de Marca

Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.

Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Carlos Coelho é uma referência na criação e gestão de marcas. Ao longo de mais de 3 décadas deu vida à identidade visual de muitas empresas e marcas de diferentes setores de atividade.


É um líder orgulhoso do seu país e tem sido incansável na descoberta e divulgação das “National Equities”, tema que aborda como autor do livro “Portugal Genial”. No seguimento desta sua visão fundou a Associação Portugal Genial que o leva a percorrer o território português à procura das reinterpretações contemporâneas das tradições.


É uma atividade que o preenche fora do escritório e que o leva a conversar com Cristina Amaro no Museu de Arte Popular em Lisboa.


Para ver este domingo, às 14h40, na SIC.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Estivemos com a “António – a handmade story!
8 de Setembro de 2018

---

Este fim de semana, SIC Notícias
19 de Julho de 2018

---

Reportagem e entrevista na íntegra
9 de Julho de 2018

---

fechar

Os descobrimentos de Carlos Coelho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os descobrimentos de Carlos Coelho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile