Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Vivemos tempos conturbados e o grau de imprevisibilidade para marcas, empresas e consumidores é total. A conjuntura pós-pandemia e a realidade geoestratégica mundial marcada pela Guerra na Ucrânia trazem inúmeras dificuldades para todas as indústrias e áreas de atividade, como é o caso do Turismo.
Considerado um verdadeiro motor da economia portuguesa, o setor procura agora minimizar os impactos e, através de uma forte capacidade de adaptação, manter-se competitivo numa era de grande incerteza.
Os desafios de “um novo mundo” para o Turismo foram precisamente o mote da VI Cimeira do Turismo Português, com a qual arrancamos a nossa emissão desta semana. O evento, que reuniu na Fundação Champalimaud, em Lisboa, alguns dos mais importantes líderes e personalidades nacionais e internacionais, trouxe para cima da mesa temas estratégicos para o setor, como a sustentabilidade, a mobilidade e a digitalização. A nossa equipa traz-lhe as conclusões mais importantes.
E porque este é um momento para “Pensar Maior”, a Fidelidade realizou um encontro interno, no Altice Arena, onde apresentou o seu novo posicionamento e compromisso de marca. Nós fomos conhecer a nova campanha de comunicação da seguradora e a sua estratégia para os próximos três anos.
No fecho da emissão damos ainda um salto ao Iminente, um festival onde a cultura e as mais variadas expressões artísticas estiveram em destaque. O evento atrai não só um público diversificado, mas também as marcas que utilizam uma galeria a céu aberto para darem largas àquilo que é o posicionamento no mercado através da Arte.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.