ghost image socials
Nova campanha da Nike
Os “contos de fadas” dos nossos dias
27 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os “contos de fadas” dos nossos dias

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A campanha global da Nike intitulada Play New tem vindo, desde maio, a convidar as pessoas a olharem para o desporto de uma outra forma. Agora, o mais recente filme surgido neste âmbito inspirou-se nos contos de fadas para atingir esse objetivo.


O vídeo, protagonizado por Rayssa Leal, atleta brasileira de 13 anos que alcançou a medalha de prata em skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio, surge assim com o intuito de mostrar que as meninas e mulheres também podem competir nesta modalidade.


Este filme vem, deste modo, mostrar que a verdadeira magia é bastante diferente da ilustrada através dos tradicionais contos de fadas. Só através do esforço e dedicação é que cada pessoa, como é o caso da skater, é capaz de realizar os seus sonhos.


“Quero que outras meninas tenham a mesma oportunidade que eu, de ver as suas vidas e os seus sonhos realizados por via do desporto. Nós só precisamos acreditar em nós próprias e no nosso potencial”, referiu a atleta, citada pelo B9.

Artigos Relacionados

Nesta campanha da CUPRA
22 de Setembro de 2021
Criatividade
Numa galeria de imagens
21 de Setembro de 2021
Criatividade
Parceiros desde 2019
21 de Setembro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.