Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha global da Nike
intitulada Play New tem vindo, desde maio, a convidar as pessoas a olharem
para o desporto de uma outra forma. Agora, o mais recente filme surgido neste âmbito
inspirou-se nos contos de fadas para atingir esse objetivo.
O vídeo, protagonizado por Rayssa
Leal, atleta brasileira de 13 anos que alcançou a medalha de prata em skate nos
Jogos Olímpicos de Tóquio, surge assim com o intuito de mostrar que as meninas
e mulheres também podem competir nesta modalidade.
Este filme vem, deste modo,
mostrar que a verdadeira magia é bastante diferente da ilustrada através dos
tradicionais contos de fadas. Só através do esforço e dedicação é que cada pessoa,
como é o caso da skater, é capaz de realizar os seus sonhos.
“Quero que outras meninas tenham
a mesma oportunidade que eu, de ver as suas vidas e os seus sonhos realizados
por via do desporto. Nós só precisamos acreditar em nós próprias e no nosso
potencial”, referiu a atleta, citada pelo B9.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.