Newsletter
Pesquisa
É já na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro às 10h, que arranca a pré-venda de bilhetes diários no site oficial do evento e, até dia 5 de fevereiro, na compra de uma entrada para a Cidade do Rock, os fãs vão poder fazer alguém sor(RiR), doando gratuitamente um bilhete a uma instituição de solidariedade social à escolha. O bilhete diário tem o custo de 69€ e o passe de fim de semana 112€, não havendo qualquer custo adicional ao comprar através do site, sendo o bilhete entregue em formato digital.
Durante o período da pré-venda, ao comprar um bilhete para o festival os fãs vão poder escolher a quem doar um outro. Da lista de entidades fazem parte a ACAPO (Associações dos Cegos e Amblíopes de Portugal), CEDEMA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos), CPR (Centro Português para os Refugiados), Crescer Ser e FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).
Depois do sucesso do Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC e da edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em cartão Continente, ambos esgotados, chegou o momento de dar início à venda dos bilhetes diários e dos passes de fim de semana. Agora os festivaleiros têm a oportunidade de garantir o seu lugar no Parque da Bela Vista, com a pré-venda exclusiva no site do festival. Esta é a primeira vez que o Rock in Rio Lisboa disponibiliza uma plataforma de vendas no seu site, não havendo qualquer cobrança adicional no momento da compra e com todas as vantagens associadas à compra online: é cómoda e segura, respeitando a privacidade dos dados de todos os utilizadores, além de não haver a necessidade de imprimir o bilhete. O bilhete electrónico enviado é o único que o utilizador precisa de apresentar na entrada da Cidade do Rock. A venda dos bilhetes diários nos locais habituais vai começar no dia 6 de fevereiro.
A iniciativa de doação gratuita de bilhetes, além de dar a oportunidade a outras pessoas de viverem uma experiência imersiva no mundo do entretenimento, surge pela convicção de que a cultura apresenta um papel fundamental na educação de todos enquanto indivíduos, sendo um veículo fundamental para a construção e promoção de valores na nossa sociedade. Dados da Revista Gerador, apresentados em julho de 2019, afirmam isto mesmo: 94% dos portugueses acreditam que a cultura é muito importante para a construção de uma sociedade mais evoluída e ainda para uma economia mais desenvolvida (97%).
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.