ghost image socials
image logo ebc
Na compra de um bilhete pode doar outro
Os bilhetes do Rock in Rio vão ajudar quem mais precisa
17 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os bilhetes do Rock in Rio vão ajudar quem mais precisa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

É já na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro às 10h, que arranca a pré-venda de bilhetes diários no site oficial do evento e, até dia 5 de fevereiro, na compra de uma entrada para a Cidade do Rock, os fãs vão poder fazer alguém sor(RiR), doando gratuitamente um bilhete a uma instituição de solidariedade social à escolha. O bilhete diário tem o custo de 69€ e o passe de fim de semana 112€, não havendo qualquer custo adicional ao comprar através do site, sendo o bilhete entregue em formato digital.

Durante o período da pré-venda, ao comprar um bilhete para o festival os fãs vão poder escolher a quem doar um outro. Da lista de entidades fazem parte a ACAPO (Associações dos Cegos e Amblíopes de Portugal), CEDEMA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos), CPR (Centro Português para os Refugiados), Crescer Ser e FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social).

Depois do sucesso do Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC e da edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em cartão Continente, ambos esgotados, chegou o momento de dar início à venda dos bilhetes diários e dos passes de fim de semana. Agora os festivaleiros têm a oportunidade de garantir o seu lugar no Parque da Bela Vista, com a pré-venda exclusiva no site do festival. Esta é a primeira vez que o Rock in Rio Lisboa disponibiliza uma plataforma de vendas no seu site, não havendo qualquer cobrança adicional no momento da compra e com todas as vantagens associadas à compra online: é cómoda e segura, respeitando a privacidade dos dados de todos os utilizadores, além de não haver a necessidade de imprimir o bilhete. O bilhete electrónico enviado é o único que o utilizador precisa de apresentar na entrada da Cidade do Rock. A venda dos bilhetes diários nos locais habituais vai começar no dia 6 de fevereiro.

A iniciativa de doação gratuita de bilhetes, além de dar a oportunidade a outras pessoas de viverem uma experiência imersiva no mundo do entretenimento, surge pela convicção de que a cultura apresenta um papel fundamental na educação de todos enquanto indivíduos, sendo um veículo fundamental para a construção e promoção de valores na nossa sociedade. Dados da Revista Gerador, apresentados em julho de 2019, afirmam isto mesmo: 94% dos portugueses acreditam que a cultura é muito importante para a construção de uma sociedade mais evoluída e ainda para uma economia mais desenvolvida (97%).

Artigos Relacionados

Sábado e domingo, SIC Notícias
27 de fevereiro de 2020
Inovação.pt
Este fim de semana, na SIC Notícias
27 de fevereiro de 2020
Economia + Criativa
E reforça parceria com BP e Pingo Doce
27 de fevereiro de 2020
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.