Newsletter
Pesquisa
Os desodorizantes Narta da Garnier têm uma nova campanha no ar, que surge com o objetivo de reforçar a notoriedade da marca e sublinhar a sua assinatura “Nunca baixes os braços”, numa mensagem de “empowerement” para as mulheres.
Depois de divulgada em televisão, no digital e em formato mupi, a marca deu agora a conhecer o making of desta campanha – a qual foi produzida pela StoryWeProduce, com realização de Diana Antunes e com música original da Núcleo Audio.
A campanha foi totalmente desenvolvida em Portugal, com criatividade da The Hotel e sob o conceito “Confiança cria conforto, conforto cria confiança” – contando a história de uma filha que ganha mais confiança graças à confiança que a mãe lhe transmite, tendo a marca como sua aliada nessa missão.
Esta trata-se da segunda campanha desenvolvida, este ano, pela The Hotel para a L’Oréal – marca que tem o objetivo de comunicar de forma mais próxima com as mulheres portuguesas e, neste caso, com as gerações mais novas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.