ghost image socials
As imagens que não viu em TV
Os bastidores da emissão especial I'M a Brand Galp
21 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os bastidores da emissão especial I'M a Brand Galp

Às oito horas em ponto a equipa técnica e de conteúdos chegou à Casa da Música para preparar os cenários. O Porto acordou frio e com o céu cinzento a ameaçar a chuva que caiu um pouco mais tarde. Aqueceu-nos o caloroso acolhimento do Álvaro, o funcionário que nos ajudou - sem poupar esforços - a encontrar o espaço certo para a entrevista no interior da instituição.


A Galp é uma das marcas que deu um contributo para a construção da Casa da Música, talvez por isso, é também aqui que tem uma das suas lojas, curiosamente, aquela que a marca diz ser a mais bonita do país. Este foi o segundo cenário que acolheu a conversa entre Cristina Amaro e Carlos Gomes da Silva, presidente executivo da Galp. Uma pessoa afável desde o primeiro minuto, distribuindo uma boa energia a todos os membros da equipa de gravações e com muitas histórias interessantes para contar. É fácil perceber que se sente literalmente em casa. Nasceu na invicta e conhece bem os cantos e recantos da Casa da Música.


À medida que íamos percorrendo corredores e subindo os pisos ia comentando os pormenores da arquitetura e da construção – afinal, andou por ali quando ainda só se ouvia a sinfonia das betoneiras. Foram quase duas horas de filmagens entre a entrevista e imagens pelo exterior da Casa da Música já com o piso molhado a desafiar os saltos altos da Cristina. Um terceiro cenário juntou a nossa equipa e a diretora de marketing e comunicação da Galp em Lisboa.


Esta segunda parte das gravações do I’M a Brand da Galp aconteceu no Parque das Nações e o ponto de encontro foi a Torre da marca nesta zona oriental da capital. Depois de um nevoeiro cerrado o sol rompeu e, podemos dizer que, foi uma verdadeira aventura para Joana Garoupa e Cristina Amaro!


Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image


A entrevista decorreu ao volante do híbrido da BMW I8 foi captada com recurso a câmaras instaladas no interior do veículo. Não foi tarefa fácil para ambas, que tiveram de manter uma conversa enfrentado lombas e, algumas travagens, para não perder de vista a equipa que filmava o carro no exterior numa mota.

A equipa de realização quis desta forma regressar ao local onde foi gravada a campanha da mobilidade elétrica da Galp e fazer uma ligação entre o filme e a entrevista da Joana no Imagens de Marca. Resta referir, que tivemos uma fã inesperada de quatro patas chamada Julie e que por alguns minutos tentou, qui ça, pedir um autógrafo às nossas protagonistas. Partilhamos alguns momentos destas gravações na nossa galeria de fotos.

Artigos Relacionados

Emissão Online
16 de junho de 2019
Emissões
Emissão Online
9 de junho de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
6 de junho de 2019
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.