Newsletter
Pesquisa
O YouTube anunciou o ranking dos anúncios mais vistos do Super Bowl 2020 na plataforma no passado domingo, o dia da grande final da liga de futebol americano.
A edição deste ano do evento desportivo teve um vencedor claro no que à publicidade diz respeito: “#BeforeAlexa”, o anúncio da Amazon que imaginou o mundo antes do surgimento da Alexa. Ainda que não tenham sido divulgados os números específicos do desempenho do vídeo no próprio dia do jogo, o anúncio já ultrapassa as 61 milhões de visualizações.
Logo a seguir, e no Top 5 de anúncios mais vistos, estão os filmes do Facebook, Jeep, Hyundai e T-Mobile.
Além do relatório do YouTube, a Google revelou também a principal tendência no motor de busca relativamente às pesquisas relacionadas com o Super Bowl deste ano. O espetáculo musical de Jennifer Lopez e Shakira captou todas as atenções. De acordo com a empresa, nos Estados Unidos as procuras por “Shakira Shakira lyrics” e “JLo Tour 2020” aumentaram 3,5% e 2,5%, respetivamente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.