Os alicerces da reputação

Pesquisa

Os alicerces da reputação
31 de Agosto de 2025
Os alicerces da reputação
Os alicerces da reputação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

O Portal da Queixa surgiu em 2009, criado por Pedro e Sónia Lourenço, com o propósito de oferecer aos consumidores portugueses um espaço onde pudessem expressar as suas reclamações. 


O que começou como um simples canal de queixas evoluiu, ao longo dos anos, para uma plataforma de interação entre consumidores e marcas. O site conta com mais de 10 milhões de interações mensais, embora apenas 2% sejam reclamações. 


O Imagens de Marca foi até ao Porto para conhecer de perto este percurso, hoje marcado pela integração da inteligência artificial como elemento central na gestão da reputação das marcas.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Os alicerces da reputação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os alicerces da reputação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile