Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Apesar de a música não ser um território desconhecido, esta é a primeira vez que a Galp se assume como principal patrocinador de um festival com a dimensão do Rock in Rio Lisboa.
Neste regresso do evento ao Parque da Bela Vista – adiado dois anos por causa da pandemia -, a marca quer mostrar como está a construir o seu futuro, fazendo deste palco uma montra da transformação que está já a acontecer. Uma transformação que passa pelo investimento nas energias renováveis e numa abordagem de negócio mais sustentável.
A sustentabilidade é, por isso, o principal pilar da presença da Galp, que assumiu a missão de compensar todas as emissões de carbono do festival. Mas, como? É o que a nossa equipa foi descobrir, numa reportagem que mostra os bastidores e a estratégia delineada pela marca para se fazerem ouvir e “sentir” os acordes da sua energia no recinto do RiR.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.