ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
Os acordes de um negócio
9 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os acordes de um negócio

As empresas são mais parecidas às orquestras do que possamos pensar à vista desarmada. Nos dois cenários todos têm que trabalhar em sintonia, dentro de tempo, sincronizados. Mas qual das duas tarefas é a mais exigente? É isso que vamos descobrir na primeira reportagem desta emissão. A marca automóvel KIA é patrocinadora da Orquestra Filarmónica Portuguesa que passou pelo Theatro Circo em Braga com o solista Ray Chen, como convidado.

É ainda no registo musical que vamos descobrir a estratégia do Boticário, um novo posicionamento onde o amor é a palavra de ordem, “onde tem amor tem beleza” é o mote que o Boticário usou para se reposicionar num mercado onde quer estar mais próximo dos consumidores e mostrar que este sentimento tem muitas faces.

Ainda por outros palcos, mas já fora da música, “The Power to Change” é o mote do encontro de quadros da Galp 2020, que voltou a reunir milhares de colaboradores da energética em Lisboa. Principalmente quando falamos de uma empresa que está presente em tantas geografias diferentes, este é um momento por excelência de comunicação interna para se afinarem e fortalecerem mensagens da marca e de alinhamento de estratégias.

Artigos Relacionados

Emissão Online
5 de abril de 2020
Emissões
Este fim de semana, na SIC Notícias
3 de abril de 2020
TV
Emissão online
29 de março de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.