ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
Os acordes de um negócio
9 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os acordes de um negócio

As empresas são mais parecidas às orquestras do que possamos pensar à vista desarmada. Nos dois cenários todos têm que trabalhar em sintonia, dentro de tempo, sincronizados. Mas qual das duas tarefas é a mais exigente? É isso que vamos descobrir na primeira reportagem desta emissão. A marca automóvel KIA é patrocinadora da Orquestra Filarmónica Portuguesa que passou pelo Theatro Circo em Braga com o solista Ray Chen, como convidado.

É ainda no registo musical que vamos descobrir a estratégia do Boticário, um novo posicionamento onde o amor é a palavra de ordem, “onde tem amor tem beleza” é o mote que o Boticário usou para se reposicionar num mercado onde quer estar mais próximo dos consumidores e mostrar que este sentimento tem muitas faces.

Ainda por outros palcos, mas já fora da música, “The Power to Change” é o mote do encontro de quadros da Galp 2020, que voltou a reunir milhares de colaboradores da energética em Lisboa. Principalmente quando falamos de uma empresa que está presente em tantas geografias diferentes, este é um momento por excelência de comunicação interna para se afinarem e fortalecerem mensagens da marca e de alinhamento de estratégias.

Artigos Relacionados

Emissão Online
23 de fevereiro de 2020
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
21 de fevereiro de 2020
TV
Emissão Online
16 de fevereiro de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.