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As empresas são mais parecidas às orquestras do que possamos pensar à vista desarmada. Nos dois cenários todos têm que trabalhar em sintonia, dentro de tempo, sincronizados. Mas qual das duas tarefas é a mais exigente? É isso que vamos descobrir na primeira reportagem desta emissão. A marca automóvel KIA é patrocinadora da Orquestra Filarmónica Portuguesa que passou pelo Theatro Circo em Braga com o solista Ray Chen, como convidado.
É ainda no registo musical que vamos descobrir a estratégia do Boticário, um novo posicionamento onde o amor é a palavra de ordem, “onde tem amor tem beleza” é o mote que o Boticário usou para se reposicionar num mercado onde quer estar mais próximo dos consumidores e mostrar que este sentimento tem muitas faces.
Ainda por outros palcos, mas já fora da música, “The Power to Change” é o mote do encontro de quadros da Galp 2020, que voltou a reunir milhares de colaboradores da energética em Lisboa. Principalmente quando falamos de uma empresa que está presente em tantas geografias diferentes, este é um momento por excelência de comunicação interna para se afinarem e fortalecerem mensagens da marca e de alinhamento de estratégias.
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