ghost image socials
Emissão online
Os acordes de um Natal diferente
20 de dezembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os acordes de um Natal diferente

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A quadra natalícia é este ano inevitavelmente diferente para todos nós.


A pandemia que ainda atravessamos obriga-nos a continuar a seguir as medidas de segurança necessárias para proteger a nossa saúde e dos nossos ente-queridos. Mas nem por isso o Natal tem de perder todo o brilho e a magia que habitualmente caracterizam a época. E, já que estamos na retal final de 2020, nada melhor do que o poder da música para nos fazer acreditar num amanhã melhor.


O primeiro Concerto de Natal exclusivo da Empower Brands Community abre esta emissão do Imagens de Marca com uma mensagem de otimismo e de esperança. A causa que pretende empoderar as pessoas, as marcas e as empresas juntou-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa para um evento especial em que os acordes da música clássica nos inspiram a encarar 2021 com uma nova energia.


Este ano foi, de facto, desafiante para todas as famílias, que se viram obrigada a adotar novos hábitos e comportamentos em virtude da pandemia. Muitos portugueses, por exemplo, começaram a encomendar refeições com mais frequência através de apps e plataformas digitais.


É para dar resposta a estes consumidores, mas também aos chefs de topo que viram os horários dos seus restaurantes condicionados, que acaba de nascer um novo projeto: a Volup. Na rubrica Economia Mais Criativa vamos ao encontro desta start-up portuguesa que pretende revolucionar o mundo do “delivery”, fazendo chegar às nossas casas os pratos que geralmente só podemos provar na mesa de um restaurante. Durante o confinamento também o consumo televisivo aumentou.


Quando o ano está mesmo a terminar, a Samsung revela-nos a estratégia para o negócio das televisões em Portugal e explica-nos quais são agora as tendências nesta área. A gigante sul-coreana está também a apostar na Arte e na Cultura para chegar aos consumidores durante a pandemia através da exposição virtual “Missing Masterpieces”.


A iniciativa mostra peças de Van Gogh, Cézanne ou Monet que compõe uma coleção de obras roubadas e perdidas que ganha agora visibilidade na The Frame da Samsung. Antes de fecharmos a emissão damos destaque ainda à campanha de Natal da Amazon, que pretende homenagear o sentido de comunidade, numa clara alusão à persistência humana, num ano tão desafiante como aquele que vivemos.

Artigos Relacionados

Emissão Online
17 de janeiro de 2021
Emissões
Emissão Online
10 de janeiro de 2021
Emissões
Sábado e domingo, SIC Notícias
7 de janeiro de 2021
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.