Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A quadra natalícia é este ano
inevitavelmente diferente para todos nós.
A pandemia que ainda atravessamos
obriga-nos a continuar a seguir as medidas de segurança necessárias
para proteger a nossa saúde e dos nossos ente-queridos. Mas nem por
isso o Natal tem de perder todo o brilho e a magia que habitualmente
caracterizam a época. E, já que estamos na retal final de 2020,
nada melhor do que o poder da música para nos fazer acreditar num
amanhã melhor.
O primeiro Concerto de Natal exclusivo da Empower
Brands Community abre esta emissão do Imagens de Marca com uma
mensagem de otimismo e de esperança. A
causa que pretende empoderar as pessoas, as marcas e as empresas
juntou-se à Orquestra Filarmónica Portuguesa para um evento
especial em que os acordes da música clássica nos inspiram a
encarar 2021 com uma nova energia.
Este ano foi, de facto, desafiante
para todas as famílias, que se viram obrigada a adotar novos hábitos
e comportamentos em virtude da pandemia. Muitos portugueses, por
exemplo, começaram a encomendar refeições com mais frequência
através de apps e plataformas digitais.
É para dar resposta a estes
consumidores, mas também aos chefs de topo que viram os horários
dos seus restaurantes condicionados, que acaba de nascer um novo
projeto: a Volup. Na rubrica Economia Mais Criativa vamos ao encontro
desta start-up portuguesa que pretende revolucionar o mundo do
“delivery”, fazendo chegar às nossas casas os pratos que
geralmente só podemos provar na mesa de um restaurante. Durante o
confinamento também o consumo televisivo aumentou.
Quando o ano está
mesmo a terminar, a Samsung revela-nos a estratégia para o negócio
das televisões em Portugal e explica-nos quais são agora as
tendências nesta área. A gigante sul-coreana está também a
apostar na Arte e na Cultura para chegar aos consumidores durante a
pandemia através da exposição virtual “Missing Masterpieces”.
A iniciativa mostra peças de Van Gogh, Cézanne ou Monet que compõe
uma coleção de obras roubadas e perdidas que ganha agora
visibilidade na The Frame da Samsung. Antes de fecharmos a emissão
damos destaque ainda à campanha de Natal da Amazon, que pretende
homenagear o sentido de comunidade, numa clara alusão à
persistência humana, num ano tão desafiante como aquele que
vivemos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.