ghost image socials
Reportagem
Os acordes das marcas
22 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os acordes das marcas
Maria José Martins
Diretora Criativa de Conteúdos

Formada em Antropologia, conta com mais de duas décadas de trabalho na Comunicação Social como jornalista, criadora de conteúdos e autora de ficção. Curiosidade, experiência e imaginação são os ingredientes que não dispensa na vida… e na cozinha.

A equipa do Imagens de Marca fez-se à estrada e regressou ao recinto do NOS Alive para ouvir os acordes das marcas no palco das ativações dentro do espetáculo da música no verão de 2019. Estivemos a acompanhar as últimas horas que antecedem a abertura da época de festivais com as equipas de marketing da EDP, Sagres e Fidelidade. Conversámos à cerca das inovações e dos objetivos que cada um quer alcançar no terreno. Notoriedade, visibilidade das ativações e o impacto na imagem com o patrocínio na música, são alguns do KPIs medidos pelas marcas numa análise feita todos os anos pela Scopen Portugal através do estudo Brand Sponsor, que também partilhamos nesta reportagem.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.