Newsletter
Pesquisa
A equipa do Imagens de Marca fez-se à estrada e regressou ao recinto do NOS Alive para ouvir os acordes das marcas no palco das ativações dentro do espetáculo da música no verão de 2019. Estivemos a acompanhar as últimas horas que antecedem a abertura da época de festivais com as equipas de marketing da EDP, Sagres e Fidelidade. Conversámos à cerca das inovações e dos objetivos que cada um quer alcançar no terreno. Notoriedade, visibilidade das ativações e o impacto na imagem com o patrocínio na música, são alguns do KPIs medidos pelas marcas numa análise feita todos os anos pela Scopen Portugal através do estudo Brand Sponsor, que também partilhamos nesta reportagem.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.