ghost image socials
Este fim de semana na SIC Notícias
Orgulhosamente refrescante
19 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Orgulhosamente refrescante

Nasceu enquanto marca em meados dos anos 50 e foi a bebida de verão para muitas gerações de jovens que continuam a ver a Sumol como sinónimo de praia, sol e juventude.

Quando assinala 65 anos de vida, a marca apresenta uma nova imagem, posicionamento e linguagem de comunicação para estar em contato com um target jovem cada vez mais exigente.

A emissão especial I’M a Brand conduzida por Cristina Amaro dedicada à Sumol explora uma marca que faz parte do imaginário dos portugueses e que se pretende cada vez mais, posicionar enquanto uma Love Brand.


Para ver este fim de semana, na SIC Notícias. estreia online domingo 22h00.

Artigos Relacionados

Emissão Online
22 de julho de 2019
Emissões
Emissão Online
14 de julho de 2019
Emissões
Emissão Online
7 de julho de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.