Orgulhosamente refrescante

Pesquisa

Este fim de semana na SIC Notícias
Orgulhosamente refrescante
19 de Junho de 2019
Orgulhosamente refrescante
Orgulhosamente refrescante
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Orgulhosamente refrescante
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Nasceu enquanto marca em meados dos anos 50 e foi a bebida de verão para muitas gerações de jovens que continuam a ver a Sumol como sinónimo de praia, sol e juventude.

Quando assinala 65 anos de vida, a marca apresenta uma nova imagem, posicionamento e linguagem de comunicação para estar em contato com um target jovem cada vez mais exigente.

A emissão especial I’M a Brand conduzida por Cristina Amaro dedicada à Sumol explora uma marca que faz parte do imaginário dos portugueses e que se pretende cada vez mais, posicionar enquanto uma Love Brand.


Para ver este fim de semana, na SIC Notícias. estreia online domingo 22h00.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Orgulhosamente refrescante

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Orgulhosamente refrescante

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile