Newsletter
Pesquisa
Três dias de futebol, emoção e reencontros na Nazaré, até dia 27 de julho. Esta ação está estrategicamente alinhada com o propósito de reforçar o seu compromisso em aproximar-se dos consumidores através de momentos de convívio, emoção e paixão pelo futebol.
O Liga Portugal Legends reúne antigas estrelas do futebol português, num evento único de celebração e emoção, contando com a presença de nomes como Alan, Babanco, Beto Pimparel, Bruno Alves, Caetano, Edinho, Eliseu, Fernando Meira, Jorge Andrade ou Rui Sacramento.
A marca Oreo estará presente com ativações disruptivas e inesperadas, com uma Oreo gigante no centro do campo, banco de suplentes com branding de Oreo e uma moeda de lançamento personalizada em formato Oreo. A Oreo que marca o centro do campo tem cunho português, tendo sido produzida pelo artista plástico Guel Do It. Com vista a melhorar a experiência dos fãs de futebol, estes vão marcar um penálti a uma lenda de futebol em dois intervalos durante o fim de semana. A parceria estende-se ainda à fan zone com uma ativação e sampling, ao lounge dos jogadores com product placement, backdrops e visibilidade digital no estádio.
“Acreditamos no poder dos snacks para unir as pessoas. A nossa presença no Liga Portugal Legends é mais do que uma ativação – é uma celebração daquilo que nos liga: a paixão, o espírito de equipa e o gosto por momentos únicos”, afirma, em comunicado, Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal.
A Mondelēz apoia ainda uma iniciativa solidária - uma sessão de surf adaptado a pessoas com qualquer tipo de limitação, seja ela motora, visual ou cognitiva - em parceria com a Fundação do Futebol e a Surf Addict, associação empenhada em transformar a modalidade num desporto para todos, desmistificando a deficiência como um impedimento para que qualquer pessoa possa sentir as ondas.
“O Liga Portugal Legends celebra o lado mais emocional e simbólico do futebol. Contar com OREO neste evento é reforçar o compromisso com experiências inovadoras, que unem gerações e aproximam o jogo dos seus adeptos”, destaca, no mesmo comunicado, Bernardo Azevedo, Diretor Geral da Liga Comercial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.