ghost image socials

Pesquisa

Com enigmas que dão acesso à batcaverna
Oreo lança campanha a pensar em todos os fãs de Batman
12 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Oreo lança campanha a pensar em todos os fãs de Batman

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Este é um ano especial para todos os fãs do cavaleiro das trevas. O super-herói da DC Comics, Batman, está de regresso num novo filme protagonizado por Robert Pattinson.


A pensar em todos os fãs deste universo, a marca de bolachas Oreo entrou no espírito com uma campanha que coloca a silhueta de Batman, em relevo, nas bolachas da marca.


Para além disso, e aludindo ao vilão do filme que está para estrear, Enigma, a marca criou uma experiência digital em que os fãs podem resolver charadas que caso tenham sucesso têm acesso virtual à batcaverna.


Os fãs têm assim a possibilidade de ficar a conhecer o esconderijo de um dos super-heróis mais emblemáticos de sempre, um local que até aqui só era bem conhecido por Bruce Wayne e o seu mordomo Alfred.


A criatividade desta campanha é da agência Saatchi & Saatchi Düsseldorf.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.