Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Este é um ano especial para todos os fãs do cavaleiro das trevas. O super-herói da DC Comics, Batman, está de regresso num novo filme protagonizado por Robert Pattinson.
A pensar em todos os fãs deste universo, a marca de bolachas
Oreo entrou no espírito com uma campanha que coloca a silhueta de Batman, em
relevo, nas bolachas da marca.
Para além disso, e aludindo ao vilão do filme que está para
estrear, Enigma, a marca criou uma experiência digital em que os fãs podem
resolver charadas que caso tenham sucesso têm acesso virtual à batcaverna.
Os fãs têm assim a possibilidade de ficar a conhecer o
esconderijo de um dos super-heróis mais emblemáticos de sempre, um local que
até aqui só era bem conhecido por Bruce Wayne e o seu mordomo Alfred.
A criatividade desta campanha é da agência Saatchi &
Saatchi Düsseldorf.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.