
Newsletter
Pesquisa

O projeto vai culminar num jogo inédito onde oito fãs terão a oportunidade de defrontar André Almeida, Maniche, Jorge Andrade e André André, no próximo dia 8 de novembro, na Arena da Liga Portugal, no Porto.
A OREO acaba de reforçar a sua ligação ao universo do futebol através da iniciativa “Craques OREO”, uma ativação criada em parceria com a Liga Portugal que promete aproximar ainda mais a marca dos adeptos.
A ação, que combina entretenimento, nostalgia e envolvimento direto com o público, tem sido desenvolvida em três momentos distintos. Nos primeiros dois, a marca surpreendeu jogadores amadores em Lisboa e no Porto com “invasões” inesperadas de antigas estrelas do futebol nacional. Agora, a OREO lança o passatempo final, que vai apurar a equipa de fãs que entrará em campo com as lendas da Liga Portugal.
Os interessados podem participar através das redes sociais, seguindo as páginas oficiais da OREO e da Liga Portugal, e criando um cântico de futebol original. As oito participações mais criativas serão convocadas para o jogo, podendo cada participante levar dez convidados para assistir ao encontro.
Segundo Benedita Mexia Alves, Brand Manager de OREO em Portugal, citada num comunicado de imprensa enviado às redações, “esta ativação demonstra como a parceria com a Liga Portugal tem permitido explorar novas formas de nos conectarmos com os consumidores e reforçar a presença da marca no território do futebol, um espaço de emoção e diversão que traduz na perfeição o espírito da marca”.
Com esta campanha, a OREO tem como objetivo mostrar que continua a apostar em experiências que transformam o consumo em emoção partilhada, posicionando-se como uma marca que celebra a diversão e a conexão entre pessoas — dentro e fora de campo.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.