OREO e Liga Portugal desafiam fãs a entrarem em campo com lendas do futebol português

Pesquisa

Ativação
OREO e Liga Portugal desafiam fãs a entrarem em campo com lendas do futebol português
30 de Outubro de 2025
OREO e Liga Portugal desafiam fãs a entrarem em campo com lendas do futebol português
OREO e Liga Portugal desafiam fãs a entrarem em campo com lendas do futebol português
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
OREO e Liga Portugal desafiam fãs a entrarem em campo com lendas do futebol português
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

O projeto vai culminar num jogo inédito onde oito fãs terão a oportunidade de defrontar André Almeida, Maniche, Jorge Andrade e André André, no próximo dia 8 de novembro, na Arena da Liga Portugal, no Porto.


A OREO acaba de reforçar a sua ligação ao universo do futebol através da iniciativa “Craques OREO”, uma ativação criada em parceria com a Liga Portugal que promete aproximar ainda mais a marca dos adeptos. 


A ação, que combina entretenimento, nostalgia e envolvimento direto com o público, tem sido desenvolvida em três momentos distintos. Nos primeiros dois, a marca surpreendeu jogadores amadores em Lisboa e no Porto com “invasões” inesperadas de antigas estrelas do futebol nacional. Agora, a OREO lança o passatempo final, que vai apurar a equipa de fãs que entrará em campo com as lendas da Liga Portugal.


Os interessados podem participar através das redes sociais, seguindo as páginas oficiais da OREO e da Liga Portugal, e criando um cântico de futebol original. As oito participações mais criativas serão convocadas para o jogo, podendo cada participante levar dez convidados para assistir ao encontro.


Segundo Benedita Mexia Alves, Brand Manager de OREO em Portugal, citada num comunicado de imprensa enviado às redações, “esta ativação demonstra como a parceria com a Liga Portugal tem permitido explorar novas formas de nos conectarmos com os consumidores e reforçar a presença da marca no território do futebol, um espaço de emoção e diversão que traduz na perfeição o espírito da marca”.


Com esta campanha, a OREO tem como objetivo mostrar que continua a apostar em experiências que transformam o consumo em emoção partilhada, posicionando-se como uma marca que celebra a diversão e a conexão entre pessoas — dentro e fora de campo.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

OREO e Liga Portugal desafiam fãs a entrarem em campo com lendas do futebol português

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

OREO e Liga Portugal desafiam fãs a entrarem em campo com lendas do futebol português

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile