ghost image socials
Plataforma de streaming da SIC
OPTO chega às Smart TVs LG
24 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
OPTO chega às Smart TVs LG

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A plataforma de streaming da SIC está agora disponível no WebOS, o ecossistema de TV da LG.


A plataforma de streaming da SIC passa a contar com mais uma forma de visualização, a par do acesso no website e na app disponível para Android, entre outros.

 

Segundo comunicado, a aplicação da OPTO nas Smart TVs LG vai tornar ainda mais cómoda a visualização dos conteúdos. No primeiro mês, a OPTO estará disponível automaticamente e em destaque no ecrã inicial da plataforma WebOs das Smart TVs da LG.

 

A OPTO tem vários conteúdos exclusivos como as séries “Prisão Domiciliária”, “A Generala”, “O Clube”, “Esperança”, conteúdos exclusivos de “Princípio, Meio e Fim”, de Bruno Nogueira, sketches originais Ricardo Araújo Pereira no “Espaço Agora Para”; “Mercado Negro”, “5 +”, Jornais OPTO,  entre muitos outros.  Além disso, a OPTO tem um catálogo contendo mais de 4000 horas de conteúdos, falados em português e produzidos em Portugal, entre centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC.

 

“A plataforma WebOS da nossas Smart TVs é uma das formas mais fáceis e convenientes de aceder a um grande conjunto de conteúdos multimédia e estamos muito confiantes de que os consumidores portugueses vão ficar muito satisfeitos por poderem aceder à OPTO. Agora, os utilizadores de Smart TVs LG do país poderão desfrutar da seleção de conteúdos de excelência da plataforma de streaming da SIC com uma experiência de utilização simples e intuitiva e a melhor qualidade de imagem do mercado”, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal

 

“As televisões continuam desempenhar um papel central no consumo e na partilha de conteúdos e experiências das famílias portuguesas nas suas casas. Com o lançamento da OPTO nas televisões LG, a SIC dá mais um passo em alargar o número de clientes que podem, através das suas televisões, ter a melhor experiência de visualização dos conteúdos exclusivos que disponibilizamos e aceder às principais funcionalidades da OPTO como, por exemplo, ver os episódios das novelas da SIC em antestreia”, sublinha Luís Fonseca, Diretor de Distribuição, Venda de Conteúdos e Novas Fontes de Receita da IMPRESA.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.