Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A próxima edição do evento está marcada
para junho de 2022, depois de dois adiamentos por causa da Covid-19.
A Oppo anunciou aquela que será a
sua estreia no patrocínio a eventos em Portugal. A marca de tecnologia vai
apoiar a edição de 2022 do Rock in Rio Lisboa, naquela que será a quarta edição
do festival, depois de dois adiamentos consecutivos motivados pela pandemia de
Covid-19.
A informação foi avançada em
comunicado de imprensa, no qual a marca esclarece que será “a única marca de
smartphones presente” neste evento. Desta forma, a Oppo concretiza aquele que
se trata do seu “primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado
português, que aconteceu em 2020”. Com esta parceria, a marca diz pretender “demonstrar
a sua aposta em projetos que conferem visão e permitem estar próximos dos
consumidores portugueses”.
“Poder ampliar os nossos patrocínios
fora do âmbito da tecnologia é algo que nos faz crescer enquanto empresa e nos
permite demonstrar o crescimento e o investimento que estamos a realizar na
Europa e neste caso específico em Portugal”, esclarece, na mesma nota, Javier
Palacios, diretor de Marketing da OPPO Mobile España & Portugal.
A nível internacional, a Oppo é já
conhecida por patrocinar grandes eventos, como aconteceu com a última edição da
Mercedes-Benz FashionWeek de Madrid e com os torneios de ténis de Roland-Garros
e Wimbledon. É ainda patrocinadora oficial do Fútbol Club Barcelona pelo quinto
ano consecutivo, tendo-se tornado recentemente patrocinadora do AC Milan.
A próxima edição do Rock in Rio
Lisboa irá decorrer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da
Bela Vista.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.