Oppo escolhe GCI para trabalhar comunicação em Portugal

Pesquisa

Empresa lançou pitch no final do ano passado
Oppo escolhe GCI para trabalhar comunicação em Portugal
10 de Janeiro de 2022
Oppo escolhe GCI para trabalhar comunicação em Portugal
Oppo escolhe GCI para trabalhar comunicação em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Oppo escolhe GCI para trabalhar comunicação em Portugal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A OPPO, marca tecnológica de dispositivos inteligentes, acaba de eleger a GCI como a sua parceira de comunicação para o mercado nacional.


A empresa de origem chinesa lançou um pitch no final do ano passado e a GCI fica agora responsável pelas áreas de Consultoria de Comunicação, Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Marketing de Influência e Comunicação Digital.


A OPPO é uma marca global de inovação e produção de dispositivos inteligentes que tem conquistado uma posição de referência no desenvolvimento e fornecimento de produtos eletrónicos de média e alta gama.  A empresa vindo a ganhar destaque no mercado dos smartphones.


“Estamos convictos que a GCI é a escolha ideal em Portugal para continuarmos a executar o nosso plano estratégico, que passa muito por assumir uma posição de liderança não só em Portugal como em todo o mercado europeu. Sentimos a necessidade de encontrar um parceiro local com o conhecimento do mercado e a experiência de lidar com multinacionais tão ambiciosas como nós, por isso acreditamos que estão reunidas as condições para comunicarmos de forma mais efetiva e consistente de modo a aumentar a nossa visibilidade e reputação junto dos portugueses”, explica Inês Lucas, Marketing Manager da OPPO em Portugal.


Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, destaca: “Estamos bastante orgulhosos pela confiança depositada e, sobretudo, extremamente motivados pelo desafio de trabalhar uma empresa com este perfil. Trata-se de uma marca com um potencial e ambição sem limites, que claramente se prepara para conquistar o mundo nos próximos anos. Estou seguro que estaremos à altura desta missão e, em nome de toda a equipa, julgo que não podíamos pedir melhor entrada em 2022”.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Oppo escolhe GCI para trabalhar comunicação em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Oppo escolhe GCI para trabalhar comunicação em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile