Newsletter
Pesquisa
Todos nós somos capaz de localizar um restaurante da McDonald’s mal olhamos para cima e nos deparamos com o ‘M’ que marca toda a sua identidade. Brincando assim com o seu logótipo, a cadeia de fast-food decidiu dar forma a uma campanha exterior onde o seu famoso ‘M’ se apresenta como protagonista, demonstrando a sua importância e da marca em todo o mundo.
Denominada “It’s not the same without the M”, a campanha da autoria da escola de publicidade israelita ACC Grannot pretende mostrar a importância inerente aos arcos que caracterizam o logótipo da marca, sem os quais a McDonald’s não seria a mesma.
Mostrando nomes de algumas cidades do mundo onde a letra ‘M’ está presente e onde a empresa norte-americana tem alguns dos seus restaurantes, todos os ‘M’ do nome da cidade são retirados, simbolizando, de forma inteligente, que sem essa letra a identidade da marca seria alterada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.