Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência
em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo
sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
É
oficial! Este verão não vai ser igual a nenhum dos anteriores. A COVID-19 mudou
planos, alterou realidades e formas de consumo, por isso mesmo a Olá quis adaptar-se
a este novo normal, tornando-se mais próxima dos consumidores, arranjando forma
de agilizar o consumo em casa.
Numa
nova campanha com assinatura da agência de publicidade DDB Portugal,
os clássicos da marca mostram-se disponíveis para acompanhar os portugueses “dentro
e fora de casa – nas esplanadas, nas praias, nas grandes superfícies, nos cafés
e até mesmo no conforto do sofá, através dos canais de entregas ao domicílio.”
Este
ano a Olá firmou uma parceria com a plataforma de entrega de refeições e
alimentos online, UBER Eats, o que permite a proliferação mais rápida e eficaz.
Assim
a Olá garante que “tal como nos últimos 60 anos, os gelados chegarão até si,
independentemente do destino” pois gelado é sinónimo de memórias e a marca não
quer que o verão de 2020 passe em branco, nas lembranças dos consumidores no
que diz respeito a boas memórias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.