Onde é que as marcas irão estar presentes durante o “querido mês de agosto”?

Pesquisa

Saiba aqui
Onde é que as marcas irão estar presentes durante o “querido mês de agosto”?
2 de Agosto de 2022
Onde é que as marcas irão estar presentes durante o “querido mês de agosto”?
Onde é que as marcas irão estar presentes durante o “querido mês de agosto”?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Onde é que as marcas irão estar presentes durante o “querido mês de agosto”?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As marcas habituaram os consumidores à sua forte presença em festivais de verão, festas e eventos alusivos à época. 2022 marca o regresso das iniciativas que decorrem na altura mais quente do ano e o Imagens de Marca falou com várias marcas para saber onde se irão encontrar e quais as principais ativações.


MEO

Arrancou esta semana e é um dos principais festivais de verão em Portugal. O MEO Sudoeste está de regresso para a sua 24ª edição e o Imagens de Marca esteve à conversa com Luiza Galindo, Diretora de Marketing e Comunicação do MEO que refere que enquanto principal patrocinador do festival o MEO entende a “música enquanto elemento de união entre pessoas, experiências, partilhas e ligação à vida”.


Até ao dia 6 de agosto o MEO Sudoeste apresenta “um forte reforço a nível tecnológico e de infraestruturas, com o intuito de oferecer aos festivaleiros todas as condições para se manterem sempre ligados e interagirem da melhor forma com todas as ativações”


A diretora de marketing e comunicação do MEO complementa ainda que “seja através das ativações existentes no recinto, da app MEO Sudoeste, das redes sociais oficiais do Festival, pretendemos que esta aposta permita a todos os visitantes um festival ainda mais forte, mais intenso e mais irreverente, juntamente com os nomes incontornáveis da música nacional e internacional que vão marcar presença nos diferentes palcos”.

COCA-COLA

A Coca-Cola será uma das muitas marcas presentes no MEO Sudoeste. Também a nova plataforma Coke Studio, que visa trazer os festivaleiros ao palco, estará presente com uma Cabine Recording onde se poderão juntar até 4 pessoas para gravar vídeos 360º, simulando que estão num palco Coke Studio. Os conteúdos daí resultantes estarão disponíveis de imediato para que os festivaleiros possam publicar nas redes sociais.


Para além destas ativações, a Coca-Cola irá proporcionar no MEO Sudoeste uma zona de lazer onde os festivaleiros podem recarregar energias, socializar e aguardar pelos concertos.

VODAFONE

O Vodafone Paredes de Coura está de volta para aquela que será a sua 10º edição. Segundo Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone, refere em entrevista ao Imagens de Marca que este é um festival que se distingue por “ser feito com amor por gente da terra, que todos os verões abrem as portas do município para receber, com o carinho que lhes é característico, milhares de pessoas”. “Ser o principal patrocinador deste festival significa sermos parceiros e, mais importante, integrar a família que lhe dá vida”, salienta.


Relativamente a ativações, “uma delas é novidade e tira partido do melhor do 5G: o Vodafone Stage Cam, que permite ao público fazer uma chamada em live stream para os ecrãs laterais do palco Vodafone.” As Vodafone Music Sessions, concertos pequenos dados pelos artistas que fazem parte do cartaz, exclusivos, que acontecem em lugares secretos e inusitados, também estão de regresso.


“Queremos que o público volte a viver este amor de verão nos braços do Taboão. Que venha não só pela música, pelo local idílico, pelo espírito em si, como pelas memórias que ajudamos a criar. Essa é a forma como queremos impactar quem visita o Vodafone Paredes de Coura”, conclui Leonor Dias.

DELTA

“A Delta Leva-te aos Festivais” é o claim do Passatempo da Delta Cafés que vai dar a oportunidade aos consumidores de marcarem presença nos melhores Festivais de Verão como é o caso do Vodafone Paredes de Coura, por exemplo, onde a Delta Cafés será a parceira oficial.


Para participar basta aceder à landing page - https://deltalevateaosfestivais.com – selecionar o festival e o dia que mais lhe interessa e escrever uma frase criativa sobre como faria um convite a alguém para ir beber um café num festival de verão com as palavras Delta Cafés e Festival.


O passatempo decorre até sexta-feira, dia 5 de agosto.

SAGRES

Promovidas pela Sagres, as festas Kamala 360 ocorrem todas as quartas feiras em localizações diferentes. São gratuitas, acessíveis por convite e é através da app Kamala 360, uma plataforma dedicada ao evento onde os participantes podem interagir entre si, escolher que musicas são tocadas e trocar os vales por bebidas.


A Sagres será também a cerveja oficial das Festas do Mar que decorrerão de 25 a 28 de agosto junto à Praia da Ribeira de Cascais. São de acesso gratuito e têm um cartaz totalmente composto por artistas portugueses.


SUPER BOCK

Assume-se como a “marca que celebra as relações de amizade” e até setembro irá proporcionar aos portugueses vários momentos musicais com as “Tardes SBSR”. Ainda no rescaldo do Super Bock Super Rock, a marca cervejeira irá estar presente em esplanadas e quiosques do país, com músicos e Djs ao som de músicas soul, pop e R&B.


“Beer Gardens” é o nome de uma outra iniciativa da marca durante o mês de agosto e, segundo a mesma, irão acontecer “em vários pontos de venda, igualmente a nível nacional. São espaços ao ar livre, muito agradáveis para desfrutar do bom tempo e com decoração especial, onde as mesas corridas incentivam o convívio em grupo”.


BUONDI

As BUONDI Surf Sessions estão de regresso às praias portuguesas e convidam crianças e adultos com deficiência motora, visual ou cognitiva para uma aula de surf adaptado, uma iniciativa que é feita em parceria com a instituição SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado. O acesso é gratuito, sendo apenas necessário que as inscrições sejam feitas no próprio dia, antes do início das aulas.

GALP

Também a Galp terá ativações de verão durante o mês de agosto. Segundo fonte oficial da marca, estarão presentes “na Feira de São Mateus, em Viseu, onde a Galp irá estar presente com a sua energia positiva entre 04 de agosto e 21 de setembro.”


Também irão marcar presenças nas ilhas “na prova da Madeira do Campeonato de Portugal de Ralis, entre os dias 4 e 6 de agosto, através de promotoras no stand do piloto Armindo Araújo.”



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Onde é que as marcas irão estar presentes durante o “querido mês de agosto”?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Onde é que as marcas irão estar presentes durante o “querido mês de agosto”?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile