Newsletter
Pesquisa
O MACAM – Museu de Arte Contemporânea Armando Martins afirma-se como o primeiro museu privado em Portugal criado por um colecionador português.
Instalado num edifício histórico de Alcântara e reabilitado com foco na sustentabilidade, o projeto une arte, património e hotelaria. Através dos testemunhos do Colecionador e Presidente do Grupo Fibeira, Armando Martins, da Diretora do MACAM, Adelaide Ginga e do arquiteto da MetroUrbe João Pedras, este episódio do Destino Sustentável revela a origem do museu, o seu impacto no panorama cultural de Lisboa e a proposta inovadora de dar palco a outras coleções privadas.
Um espaço onde a arte contemporânea encontra novas formas de ser vivida e partilhada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.