Omega homenageia exploração lunar

Pesquisa

Novo episódio da campanha
Omega homenageia exploração lunar
17 de Maio de 2019
Omega homenageia exploração lunar
Omega homenageia exploração lunar
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Omega homenageia exploração lunar

Na primeira parte da campanha intitulada “The Longest Minute” (“O Minuto Mais Longo”), George Clooney teve a oportunidade de conhecer Buzz Aldrin, um dos primeiros homens a ter a oportunidade de aterrar na lua.

No novo episódio da campanha, o ator visitou o Kennedy Space Center, acompanhado do homem – Charlie Duke – que esteve em comunicação direta com Aldrin e com Neil Armstrong na altura em que os astronautas aterraram na lua. Este trata-se de um trabalho assinado por Richard Bullock, da produtora Hungry Man.

Este filme celebra a exploração lunar e o esforço coletivo das mais de 400 mil pessoas que estiveram envolvidas no programa espacial, tendo o relógio Speedmaster, da Omega, sido uma peça que acompanhou os exploradores nessa aventura.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Omega homenageia exploração lunar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Omega homenageia exploração lunar

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile