Newsletter
Pesquisa
Na primeira parte da campanha intitulada “The Longest Minute” (“O Minuto Mais Longo”), George Clooney teve a oportunidade de conhecer Buzz Aldrin, um dos primeiros homens a ter a oportunidade de aterrar na lua.
No novo episódio da campanha, o ator visitou o Kennedy Space Center, acompanhado do homem – Charlie Duke – que esteve em comunicação direta com Aldrin e com Neil Armstrong na altura em que os astronautas aterraram na lua. Este trata-se de um trabalho assinado por Richard Bullock, da produtora Hungry Man.
Este filme celebra a exploração lunar e o esforço coletivo das mais de 400 mil pessoas que estiveram envolvidas no programa espacial, tendo o relógio Speedmaster, da Omega, sido uma peça que acompanhou os exploradores nessa aventura.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.