Newsletter
Pesquisa
Zoë Kravitz, Zhou Dongyu e Eddie Redmayne são os novos embaixadores da Omega e estão agora presentes na mais recente campanha da marca.
A atriz que dá vida a Selina Kyle no novo filme do Batman, junta-se agora à atriz e modelo Zhou Dongyu e a Eddie Redmayne conhecido por interpretar Newt, protagonista da saga Monstros Fantásticos, na qual Zoë Kravitz veste o papel de Leta Lestrange.
Os três atores juntam-se agora na nova campanha da Omega para dar a conhecer a mais recente coleção de relógios da marca suíça: a Aqua Terra Shades.
A campanha resulta de um conjunto de três vídeos protagonizados por cada um dos embaixadores onde, vestidos de preto, a atenção recai sobre os coloridos mostruários da nova coleção.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.