Newsletter
Pesquisa
A cantora, compositora e atriz norte-americana será o rosto de novos lançamentos e campanhas da marca.
A Lancôme acaba de anunciar a nomeação de Olivia Rodrigo como a mais recente embaixadora global, que marca um novo capítulo na jornada da icónica marca francesa.
De acordo com um comunicado enviado às redações, Olivia Rodrigo será o rosto de novos lançamentos e campanhas da marca, “que serão revelados em breve, trazendo o seu carisma e autenticidade para os projetos futuros da Lancôme”.
De recordar que Olivia Rodrigo é uma artista multiplatina e venceu já três Grammys. Nos seus temas, Olivia aborda temas como o desgosto amoroso e a descoberta da identidade. O seu álbum de estreia, “SOUR”, foi o álbum mais reproduzido de sempre no Spotify por uma artista feminina e o seu segundo álbum, lançado em 2023, “GUTS”, consolidou o seu sucesso.
Para além da sua carreira musical, Olivia fundou a “Fund 4 Good”, uma iniciativa de apoio global a organizações que defendem os direitos reprodutivos e combatem a violência de género, destacando o seu compromisso com causas sociais e direitos das mulheres.
“Sinto-me imensamente orgulhosa por receber a Olivia na família Lancôme. Sentimo-nos todos cativados pela sua personalidade marcante e pelo seu imenso talento, e inspirados pelo seu compromisso com a mudança positiva, que valorizamos imenso na Lancôme. Poucos artistas da sua geração se conectam com tantas pessoas de tantos continentes e gerações como a Olivia”, afirmou Françoise Lehmann, presidente internacional da Lancôme, citado no mesmo comunicado.
Para Olivia Rodrigo, a “Lancôme é uma marca icónica e intemporal que promove a beleza a partir do interior”. “A nossa individualidade é tão importante na beleza, uma vez que existem muitas expectativas irrealistas colocadas hoje sobre as jovens mulheres. Sinto-me honrada por fazer parte da sua família”, acrescentou.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.