Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Mostrar que é uma marca da terra e para a terra. A Oliveira da Serra adotou recentemente um novo posicionamento, materializado na assinatura “O Bom, Pela Terra”, que reflete um novo capítulo mais sustentável e mais consciente na história da marca: a pensar nos alimentos, mas também nos animais, nas pessoas e no planeta.
Este posicionamento tem sido comunicado através de uma campanha publicitária, que dá destaque a algumas das práticas e medidas implementadas na produção de Oliveira da Serra, como o aproveitamento dos caroços de azeitona para gerar energia, os sistemas de rega gota a gota, as reduções na quantidade de tinta dos rótulos e das caixas de transporte, bem como o recurso a PET reciclado.
Em pela quadra natalícia, altura em que, por tradição, o azeite não pode faltar à mesa nas casas dos portugueses, vamos na rubrica Inovação Fora da Caixa perceber como a marca do Grupo Sovena está a apostar na sustentabilidade em toda a cadeia de valor, nomeadamente através da inovação ao nível das embalagens. Não perca a reportagem este fim de semana, na SIC Notícias!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.